Homem morre afogado após cair de Jet Ski no rio Paraná em Santa Fé do Sul

  • 08/09/2020

Homem morre afogado após cair de Jet Ski no rio Paraná em Santa Fé do Sul

Um homem de 33 anos morreu após cair de um Jet Ski no rio Paraná em Santa Fé do Sul (SP), na tarde desta segunda-feira (7), feriado da independência. Segundo informações da Policia Militar, Weber Rodrigues, de 28 anos, teria pedido para dar uma volta na garupa da moto aquática e após uma manobra o rapaz caiu na água.


Amigos e parentes que estavam no local contaram para a Policia que o condutor do Jet Ski saiu da água e foi embora do local em uma caminhonete prata. A Policia segue investigando o caso, tentando identificar o dono da moto aquática e a caminhonete citada pelas testemunhas.

Já o rapaz que caiu na água chegou a ser levado para a Santa Casa de Santa Fé do Sul, mas não resistiu e morreu. Weber Rodrigues, de 28 anos, era morador de Fernandópolis (SP) e um líderes de jovens em uma igreja evangélica da cidade.

Este não foi o único afogamento registrado em Santa Fé do Sul neste fim de semana prolongado. No domingo (6), um homem de 38 anos, que estava nadando no rio Paraná se afogou. Ele foi socorrido por banhistas que estavam no Parque dás Águas Claras e levado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, onde foi atendido e passa bem.

A Secretaria de Turismo de Santa Fé do Sul informou que enviou oficio para o governo do estado e marinha, pedindo ajuda na fiscalização na orla dos ranchos e no parque durante o feriado prolongado e aos finais de semana, mas que mesmo assim algumas pessoas invadiram o parque neste fim de semana com feriado.

Aplicativos


Locutor no Ar

Automação

Sequência Mega

15:00 - 17:59

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Gusttavo Lima

Milu

top2
2. Maiara e Maraisa

Aí Eu Bebo

top3
3. Bruno e Marrone

Show de Recaída

top4
4. Luan Santana

Quando a Bad Bater

top5
5. Marilia Mendonça

Supera

Anunciantes