Pela primeira vez, duas mulheres irão disputar a Prefeitura de Santa Fé do Sul

  • 14/09/2020

Pela primeira vez, duas mulheres irão disputar a Prefeitura de Santa Fé do Sul

Nesta segunda-feira (14), ás 19h, foi realizada a convenção partidária do Republicanos, Podemos e PTB. No encontro foi confirmado o nome dos vereadores de cada partido do grupo que irão disputar as nove vagas para o legislativo. Zé Emídio Calazans, que ainda não tinha decidido se iria ser vice ao lado da esposa Milaine Calazans, confirmou na convenção que irá disputar uma vaga para a Câmara de Vereadores.

Durante seu discurso na convenção, Milaine Calazans reafirmou que continua firme como pré-candidata a prefeitura de Santa Fé do Sul e anunciou o nome da Pastora Marilza da Igreja Profética Novo Tempo, que fica no Bairro São Francisco, como pré-candidata a vice. Outra novidade foi a confirmação do PTB como um dos partidos do grupo de Milaine e Zé Emídio.

Outro partido que segue apoiando e fazendo parte da coligação “Juntos Somos Mais Fortes” é o podemos, que tem como presidente o ex-prefeito Ricardinho. Essa será a primeira vez que Santa Fé do Sul terá em uma disputa pela Prefeitura, duas mulheres, ambas do Republicanos.

Aplicativos


Locutor no Ar

Automação

As Dez Mais Pedidas

18:00 - 18:59

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Gusttavo Lima

Milu

top2
2. Maiara e Maraisa

Aí Eu Bebo

top3
3. Bruno e Marrone

Show de Recaída

top4
4. Luan Santana

Quando a Bad Bater

top5
5. Marilia Mendonça

Supera

Anunciantes