Pela primeira vez, duas mulheres irão disputar a Prefeitura de Santa Fé do Sul

  • 14/09/2020

Pela primeira vez, duas mulheres irão disputar a Prefeitura de Santa Fé do Sul

Nesta segunda-feira (14), ás 19h, foi realizada a convenção partidária do Republicanos, Podemos e PTB. No encontro foi confirmado o nome dos vereadores de cada partido do grupo que irão disputar as nove vagas para o legislativo. Zé Emídio Calazans, que ainda não tinha decidido se iria ser vice ao lado da esposa Milaine Calazans, confirmou na convenção que irá disputar uma vaga para a Câmara de Vereadores.

Durante seu discurso na convenção, Milaine Calazans reafirmou que continua firme como pré-candidata a prefeitura de Santa Fé do Sul e anunciou o nome da Pastora Marilza da Igreja Profética Novo Tempo, que fica no Bairro São Francisco, como pré-candidata a vice. Outra novidade foi a confirmação do PTB como um dos partidos do grupo de Milaine e Zé Emídio.

Outro partido que segue apoiando e fazendo parte da coligação “Juntos Somos Mais Fortes” é o podemos, que tem como presidente o ex-prefeito Ricardinho. Essa será a primeira vez que Santa Fé do Sul terá em uma disputa pela Prefeitura, duas mulheres, ambas do Republicanos.

Aplicativos


Locutor no Ar

Automação

Programação Musical

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline. Obrigado pela audiência!

Top 5

top1
1. DIEGO E VICTOR HUGO (PART. BRUNO E MARRONE)

FACAS

top2
2. EDUARDO COSTA

AINDA TÔ AÍ

top3
3. GUILHERME E BENUTO

PULEI NA PISCINA

top4
4. GUSTTAVO LIMA

CAFÉ E AMOR

top5
5. LUAN SANTANA

ASAS

Anunciantes