Prefeitura de Fernandópolis recebeu mais doses da Coronavac e irá realizar campanha de vacinação neste sábado

  • 05/02/2021

Prefeitura de Fernandópolis recebeu mais doses da Coronavac e irá realizar campanha de vacinação neste sábado

A Prefeitura de Fernandópolis (SP) recebeu na quarta-feira, dia 3 de fevereiro, mais 1.450 doses da Coronavac. As vacinas foram enviadas pelo Instituto Butantan para que o município continue com a campanha de vacinação seguindo as orientações do Ministério da Saúde.

Todos os profissionais da saúde que ainda não recebem a primeira dose serão vacinados e a partir de segunda-feira, dia 8 de fevereiro, Fernandópolis irá iniciar a vacinação em idosos com 90 anos ou mais. Desde o dia 20 de janeiro a cidade já recebeu 4.050 doses de vacinas e mais de duas mil pessoas já foram imunizadas.

Neste sábado (6), a Secretaria de Saúde de Fernandópolis irá realizar um Dia D de vacinação contra à Covid-19. Os profissionais da saúde que ainda não tomaram a vacina poderão se imunizar indo até a Central de Saúde que fica na Avenida Milton Terra Verdi, 948, Centro. Para tomar a vacina é necessário apresentar comprovante de residência e ter efetuado o cadastro no site vacinaja.sp.gov.br. O atendimento será realizado dás 8h30min ás 15h.

Aplicativos


Locutor no Ar

Automação

Sequencia Mega

15:00 - 17:59

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. JAPINHA CONDE

ROMANCE DESAPEGADO

top2
2. EDUARDO COSTA

AINDA TÔ AÍ

top3
3. JORGE E MATHEUS

LANCE INDIVIDUAL

top4
4. TIERRY

RITA

top5
5. ZÉ NETO E CRISTIANO

BARZINHO ALEATÓRIO

Anunciantes