Vereadores de Santa Fé do Sul aprovam 17 requerimentos e 5 Projetos de Lei

  • 13/02/2020

Vereadores de Santa Fé do Sul aprovam 17 requerimentos e 5 Projetos de Lei

Nesta terça-feira (12), foi realizada a primeira sessão ordinária do legislativo em Santa Fé do Sul (SP). Dos seis Projetos de Lei do executivo, cinco foram aprovados.


O vereador Evandro Mura (Solidariedade), pediu mais tempo para analisar um projeto de autoria do executivo que fala sobre a contratação de profissionais da saúde para o município de Santa Fé do Sul.

Atualmente falta auxiliar de enfermagem, profissionais que trabalham com residência terapêutica e terapia ocupacional, farmacêutico, psicólogo e médicos.

O vereador Marcelo Favaleça (PSD), afirmou durante entrevista para às rádios CBN e Jovem Pan, que a contratação de funcionários por meio de uma Organização Social, irá resolver o problema e será por pouco tempo.

Também foi aprovado um Projeto de Lei para concessão de espaço público para comercialização de comidas e bebidas em Food Truck na praça do bairro Bela Vista.

Em 2018 foi aprovado um Projeto de Lei de autoria dos vereadores Marcelo Favaleça e Zé Emídio Calazans, que autoriza a exploração de Food Truck, desde que atenda algumas exigências municipais e da Vigilância Sanitária.

Também foram aprovados 17, requerimentos, 11 que ficaram pendentes do ano passado. Todos serão encaminhados ao executivo solicitando uma resposta.

Aplicativos


Locutor no Ar

Célio Moreno

Bom Dia Mega

08:00 - 10:59

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Gusttavo Lima

Milu

top2
2. Maiara e Maraisa

Aí Eu Bebo

top3
3. Bruno e Marrone

Show de Recaída

top4
4. Luan Santana

Quando a Bad Bater

top5
5. Marilia Mendonça

Supera

Anunciantes