Prefeitura de Rubinéia libera acessos ao Rio Paraná que estavam bloqueados por causa da pandemia

  • 27/08/2021

Prefeitura de Rubinéia libera acessos ao Rio Paraná que estavam bloqueados por causa da pandemia

A Prefeitura de Rubinéia (SP) realizou nesta quinta-feira (26) o desbloqueio dos acessos ao Rio Paraná. Os locais estavam bloqueados por causa da pandemia da Covid-19, mas com o avanço da vacinação na cidade e em todo o Estado de São Paulo, a administração municipal já está colocando em prática o plano de retomada consciente.

Além do desbloqueio de vários acessos ao Rio Paraná, o Departamento de Conservação do município informou que está sendo feita a limpeza desses locais. Durante entrevista para a rádio Jovem Pan de Santa Fé do Sul (SP), o prefeito Osvaldo Lugato Filho (PSDB), disse que a Praia do Sol e Praia do Ipanema serão reabertas em conjunto com a reabertura das áreas de lazer de outras cidades da região.

A justificativa do prefeito Lugato, é de que as praias de Rubinéia são um dos principais destinos turísticos da região, o que no momento poderia ocasionar aglomerações, já que as áreas de lazer de outras cidades estão fechadas. O Departamento de Turismo do município também informou que o Restaurante Praia do Sol, que é uma empresa privada, continua atendendo o público de acordo com as regras de prevenção à Covid-19.


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. ELA E ELA

ZÉ NETO E CRISTIANO

top2
2. ASSIM NASCE UM BÊBADO

LUAN SANTANA

top3
3. NOTA DE REPÚDIO

GUSTTAVO LIMA

top4
4. SHORT JEANS

HUGO HENRIQUE PART. JORGE

top5
5. SENTA DANADA

ZÉ FELIPE E OS BARÕES DA PISADINHA

Anunciantes