Vereador Ronaldo Lima quer plano de carreira para funcionários da UPA e sugere instalação de energia solar na Santa Casa

  • 03/09/2021

Vereador Ronaldo Lima quer plano de carreira para funcionários da UPA e sugere instalação de energia solar na Santa Casa

O vereador Ronaldo Lima (DEM) falou  sobre seu requerimento enviado ao prefeito Evandro Mura (PSL), pedindo informações sobre o plano de carreira para quem trabalha na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Fé do Sul (SP) e outros setores da saúde ligados ao Conselho Público Intermunicipal da Região dos Grandes Lagos (CONSAGRA). formado por Santa Fé do Sul e mais cinco cidades da comarca.

O vereador afirma que funcionários da Prefeitura, Centro Universitário Unifunec e outros setores da administração municipal contam com o plano de carreira que proporciona com o passar dos anos aumento de salário e que não é justo funcionários do CONSAGRA não terem direito a esse beneficio.

Entre as indicações, o parlamentar sugere ao secretário de cultura e turismo Márcio Adalto, a instalação de brinquedos adaptados para crianças com deficiência na Cidade da Criança que está sendo reformada, ainda sem data para a reabertura.

Ronaldo Lima também sugere ao prefeito Evandro Mura e ao provedor da Santa Casa, José Biscassi, a instalação de placas de energia solar para a economia de energia pelo hospital que atende moradores de Santa Fé e mais cinco cidades da região. Na entrevista, o vereador afirma que a Santa Casa já está em busca de recurso junto ao Governo Federal para a execução do projeto. A próxima sessão na Câmara de Vereadores será realiza no dia 14 de setembro, ás 20h.


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. ELA E ELA

ZÉ NETO E CRISTIANO

top2
2. ASSIM NASCE UM BÊBADO

LUAN SANTANA

top3
3. NOTA DE REPÚDIO

GUSTTAVO LIMA

top4
4. SHORT JEANS

HUGO HENRIQUE PART. JORGE

top5
5. SENTA DANADA

ZÉ FELIPE E OS BARÕES DA PISADINHA

Anunciantes