Lar do idoso tem 6 confirmações de Covid-19 em Santa Fé do Sul. 5 idosos já estão curados

  • 19/05/2020

Lar do idoso tem 6 confirmações de Covid-19 em Santa Fé do Sul. 5 idosos já estão curados

O Lar dos Idosos São Vicente de Paulo em Santa Fé do Sul (SP), confirmou que seis idosos foram infectados pelo novo coronavírus. Segundo a enfermeira do lar, Drielen Bertolassi, uma funcionária apresentou sintomas gripais no fim de abril e realizou o teste que deu positivo para Covid-19 no dia 14 de maio.

A direção do lar informou que a funcionária foi afastada de suas funções, mas já voltou porque está curada. Todos os colaboradores e os 36 idosos foram submetidos a testes e o resultado deu positivo em seis idosos. Cinco já estão curados e um está em isolamento em uma área do lar preparada para receber idosos com suspeita ou diagnosticados com coronavírus.

Nesta terça-feira (19) a enfermeira responsável pela vigilância epidemiológica, Valéria Campoi, disse durante entrevista para a CBN Grandes Lagos que Santa Fé do Sul permanece com 76 resultados negativos, 3 exames descartados, 4 casos suspeitos e 21 confirmações. Entre os casos confirmados 17 estão curados e 4 seguem em isolamento domiciliar.

Também foi informado que até o próximo fim de semana todos os funcionários e o idoso que ainda está em isolamento, serão submetidos a novos testes.

Aplicativos


Locutor no Ar

Automação

Programação Musical

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline. Obrigado pela audiência!

Top 5

top1
1. Gusttavo Lima

Milu

top2
2. Maiara e Maraisa

Aí Eu Bebo

top3
3. Bruno e Marrone

Show de Recaída

top4
4. Luan Santana

Quando a Bad Bater

top5
5. Marilia Mendonça

Supera

Anunciantes