Santa Fé do Sul e municípios da região não vão aderir a antecipação de feriados proposta pelo governo do estado

  • 19/05/2020

Santa Fé do Sul e municípios da região não vão aderir a antecipação de feriados proposta pelo governo do estado

O Prefeito de Santa Fé do Sul (SP), Ademir Maschio (DEM), anunciou nesta terça-feira (19) durante entrevista para a CBN Grandes Lagos, que não irá antecipar mais feriados, além da antecipação do feriado de 9 de julho para o próximo dia 25, proposta pelo governo do estado de São Paulo.


Segundo Ademir, caso a Assembléia Legislativa aprove a antecipação proposta pelo governo estadual, Santa Fé do Sul irá respeitar a decisão, mas a antecipação do feriado de Corpus Christi (11 de junho) e do aniversário da cidade (24 de junho) não irá acontecer.

A decisão de não antecipar mais feriados também foi anunciada pelos prefeitos dás cinco cidades da comarca que são elas: Três Fronteiras, Nova Canaã Paulista, Santa Clara D'Oeste, Santa Rita D'Oeste e Rubineia (SP).

Em Ilha Solteira (SP), o prefeito Otávio Gomes (DEM), afirmou que a antecipação não será adotada no município, nem mesmo a do feriado de 9 de julho. Jales, Pereira Barreto e Votuporanga (SP) vão seguir somente o estado, caso antecipação seja aprovada na Alesp.

Até o fechamento desta matéria, Fernandópolis que completa 81 anos de fundação na próxima sexta-feira (22), ainda não decidiu o que será feito. 

Aplicativos


Locutor no Ar

Márcio Cruz

A Hora do Peão

20:00 - 20:59

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Gusttavo Lima

Milu

top2
2. Maiara e Maraisa

Aí Eu Bebo

top3
3. Bruno e Marrone

Show de Recaída

top4
4. Luan Santana

Quando a Bad Bater

top5
5. Marilia Mendonça

Supera

Anunciantes