Santa Fé do Sul não tem mais casos de coronavírus em tratamento. Todos os pacientes estão curados

  • 20/05/2020

Santa Fé do Sul não tem mais casos de coronavírus em tratamento. Todos os pacientes estão curados

A Secretaria de Saúde de Santa Fé do Sul (SP) divulgou nesta quarta-feira (20) mais um boletim epidemiológico com informações sobre a Covid-19. De acordo com a atualização, o município zerou a lista de 21 casos confirmados de coronavírus e todos os pacientes estão curados. 

Santa Fé tem ainda 2 casos suspeitos, 78 exames com resultado negativo e 3 casos descartados. De acordo com a Santa Casa, entre os dois casos suspeitos, uma pessoa esta internada em isolamento na enfermaria do hospital.

A Prefeitura também divulgou que devido à antecipação do feriado de 9 de julho para a próxima segunda-feira (25) e o feriadão na capital, iniciou hoje e segue até o próximo sábado (23), a abordagem de pessoas que chegam na cidade através dás três principais entradas por meio de barreiras sanitárias. Durante a abordagem, é feita a medição da temperatura corporal em todos os ocupantes dos veículos.

Segundo o prefeito Ademir Maschio, o feriado de Corpus Christi no dia 11 de junho e o aniversário da cidade no dia 24 de junho, não serão antecipados. “Quero deixar claro que a antecipação do feriado de 9 de julho será respeitado e os outros continuam como estão. Não vou seguir a sugestão do estado”, afirmou.

Aplicativos


Locutor no Ar

Automação

Programação Musical

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline. Obrigado pela audiência!

Top 5

top1
1. Gusttavo Lima

Milu

top2
2. Maiara e Maraisa

Aí Eu Bebo

top3
3. Bruno e Marrone

Show de Recaída

top4
4. Luan Santana

Quando a Bad Bater

top5
5. Marilia Mendonça

Supera

Anunciantes