Capitão Fernando Benitez pede afastamento e não é mais comandante da Policia Militar em Santa Fé do Sul

  • 09/06/2020

Capitão Fernando Benitez pede afastamento e não é mais comandante da Policia Militar em Santa Fé do Sul

Durante entrevista para o Jornal da Manhã da Jovem Pan nesta terça-feira (9), Fernando Camargo Benitez, capitão da Polícia Militar, confirmou que desde o dia 3 de junho, não é mais comandante da PM em Santa Fé do Sul (SP).


Benitez está na Polícia Militar desde 7 de fevereiro de 2000, no dia 12 de junho de 2006 assumiu o comando do 4ª Batalhão em Santa Fé do Sul e em agosto de 2015 foi promovido a capitão, cargo que continua exercendo no 16ª Batalhão da PM em Fernandópolis (SP). Quem assumiu o comando da Polícia Militar em Santa Fé, interinamente, foi o 1ª tenente João Paulo Peres.

Benitez explicou que recebeu o convite do vereador Evandro Mura (PSL), para ser candidato a vice-prefeito, na disputa pela Prefeitura de Santa Fé do Sul na eleição deste ano e afirmou que após uma análise criteriosa do projeto que o vereador tem para o município, decidiu pedir pelo afastamento do comando da PM, visando uma candidatura a vice-prefeito ao lado de Mura.

O capitão disse que a oposição é fundamental em uma democracia e que em Santa Fé, vem fazendo o certo, com ideias e projetos para o desenvolvimento da cidade. Perguntado a respeito da atual administração, Benitez afirmou que há vários setores que precisam de mais atenção, como, por exemplo o turismo, e que o projeto completo que a oposição tem para Santa Fé do Sul, será apresentado para a população em um momento oportuno.

Fernando Camargo Benitez não é filiado a nenhum partido, devido ao exercício da profissão como militar e terá até o da 4 de julho para decidir se irá ser candidato a vice-prefeito ao lado de Mura, e em qual partido.

Aplicativos


Locutor no Ar

Automação

Sequência Mega

15:00 - 17:59

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Gusttavo Lima

Milu

top2
2. Maiara e Maraisa

Aí Eu Bebo

top3
3. Bruno e Marrone

Show de Recaída

top4
4. Luan Santana

Quando a Bad Bater

top5
5. Marilia Mendonça

Supera

Anunciantes