Agências bancárias em Santa Fé do Sul (SP) e Paranaíba (MS) suspendem atendimento após funcionários testarem positivo para Covid-19

  • 18/06/2020

Agências bancárias em Santa Fé do Sul (SP) e Paranaíba (MS) suspendem atendimento após funcionários testarem positivo para Covid-19

A agência do Santander em Santa Fé do Sul (SP) precisou ser interditada após funcionária testar positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo banco na manhã desta quarta-feira (17).

Segundo informações da agência local, uma funcionária que trabalha na limpeza foi infectada e está em isolamento domiciliar. Também foi feita a higienização do prédio e o atendimento presencial aos clientes do banco deverá voltar ao normal no dia 29 de junho.

O Santander está atendendo em sua nova agência, mais moderna e ampla, na Avenida Navarro de Andrade, desde o dia 27 de janeiro.

Em Paranaíba (MS) a agência do Santander também suspendeu o atendimento presencial nesta quarta-feira (17) após um funcionário de uma empresa que presta o serviço de segurança para o banco testar positivo para o novo coronavírus. Em nota, a empresa de segurança afirmou que realizou o teste em todos os demais funcionários e o resultado deu negativo.

Assim como em Santa Fé do Sul, todos os funcionários do banco foram afastados e estão em isolamento domiciliar. O prédio passará por uma desinfecção e todos que trabalham na agência deverão realizar o teste para saber se foram infectados. O Santander em Paranaíba não informou quando o atendimento deverá ser normalizado.

Outro banco que suspendeu o atendimento em Paranaíba foi a Caixa Econômica Federal. Um funcionário da agência na cidade também teve o teste positivo para Covid-19. Todos os funcionários foram afastados e passarão por teste. A agência local não informou quando o atendimento será normalizado.

Até o momento, Paranaíba tem um caso suspeito e 93 confirmações. 50 pessoas estão curadas, 40 seguem em isolamento domiciliar, uma está internada na Santa Casa do município e duas pessoas morreram de complicações por causa do novo coronavírus.

Em Santa Fé do Sul, há seis casos suspeitos em isolamento domiciliar e 37 pessoas foram infectadas. 26 já estão curadas e 11 seguem em tratamento, destas, nove em isolamento domiciliar e duas internadas no hospital, uma delas é um homem de 56 anos que está entubado na UTI.

Aplicativos


Locutor no Ar

Automação

Sequência Mega

15:00 - 17:59

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Gusttavo Lima

Milu

top2
2. Maiara e Maraisa

Aí Eu Bebo

top3
3. Bruno e Marrone

Show de Recaída

top4
4. Luan Santana

Quando a Bad Bater

top5
5. Marilia Mendonça

Supera

Anunciantes