Santa Fé do Sul confirma sétima morte por coronavírus e Prefeitura irá divulgar novas medidas de combate à Covid-19

  • 13/07/2020

Santa Fé do Sul confirma sétima morte por coronavírus e Prefeitura irá divulgar novas medidas de combate à Covid-19

No sábado, a Secretaria de Saúde de Santa Fé do Sul (SP) emitiu uma nota em que confirmou o sétimo óbito por causa do novo coronavírus. Trata-se de uma mulher de 50 anos, que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto (SP).


Na nota, a Secretaria de Saúde de Santa Fé do Sul informou que a mulher realizou teste rápido antes de ser transferida e o resultado deu positivo. No Hospital de Base, a paciente foi submetida a outro teste e o resultado também deu positivo. Na sexta-feira (10), a mulher não resistiu e morreu.

Segundo boletim epidemiológico divulgado neste domingo (12), Santa Fé do Sul tem 73 casos suspeitos, sendo 2 óbitos que aguardam resultado do exame, 1 pessoa internada na UTI e outra na enfermaria, e 69 aguardando o resultado em casa.

O município registrou desde o inicio da pandemia, 199 confirmações. Entre os casos confirmados, 77 pessoas estão curadas, 4 internadas na UTI e outras duas na enfermaria, 109 em isolamento domiciliar e 7 pessoas morreram.

Neste domingo (12), várias pessoas foram abordadas pela Guarda Civil Municipal (GCM) e a Policia Militar ao lado do Parque dás Águas Claras, ás margens do Rio Paraná em Santa Fé do Sul, fazendo churrasco, gerando aglomeração.

O prefeito Ademir Maschio (DEM), convidou a imprensa para uma coletiva em que serão anunciadas novas medidas de combate ao novo coronavírus que serão divulgadas nesta segunda-feira (13). 

Aplicativos


Locutor no Ar

Célio Moreno

Bom Dia Mega

08:00 - 10:59

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Gusttavo Lima

Milu

top2
2. Maiara e Maraisa

Aí Eu Bebo

top3
3. Bruno e Marrone

Show de Recaída

top4
4. Luan Santana

Quando a Bad Bater

top5
5. Marilia Mendonça

Supera

Anunciantes