Fundassul suspende cobrança da Área Azul pela segunda vez durante pandemia do novo coronavírus em Santa Fé do Sul

  • 16/07/2020

Fundassul suspende cobrança da Área Azul pela segunda vez durante pandemia do novo coronavírus em Santa Fé do Sul

O Fundo de Assistência Social de Santa Fé do Sul (Fundassul) suspendeu pela segunda vez a cobrança de estacionamento rotativo pago Área Azul nesta quarta-feira (15).

Segundo a ONG que administra a Área Azul, no dia 23 de março, após o primeiro decreto de calamidade pública por causa do novo coronavírus, todos os 25 funcionários tiraram férias por 15 dias. Em seguida, no dia 7 de abril, o contrato de trabalho foi suspenso por 60 dias.

A Fundassul informou que durante esse período todos os funcionários continuaram recebendo o salário integral (R$ 1.045) do governo federal e que no dia 8 de junho o serviço foi retomado com redução de 70% da jornada de trabalho.

O diretor da Fundassul, Zé Emídio Calazans, falou com a CBN Grandes Lagos nesta quinta-feira (16) e afirmou que este é o ultimo recurso para garantir o salário dos funcionários da Área Azul.

Em Santa Fé do Sul (SP) o valor do estacionamento rotativo Área Azul é de R$ 1 real por hora e a cobrança segue suspensa até 15 de agosto.

Lembrando que o prefeito Ademir Maschio (DEM), editou um decreto na segunda-feira, dia 13 de julho, reduzindo o horário de atendimento no comércio para 6 horas e determinando o fechamento aos sábados e domingos. As novas medidas são válidas até o dia 27 de julho.

Aplicativos


Locutor no Ar

Célio Moreno

Bom Dia Mega

08:00 - 10:59

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Gusttavo Lima

Milu

top2
2. Maiara e Maraisa

Aí Eu Bebo

top3
3. Bruno e Marrone

Show de Recaída

top4
4. Luan Santana

Quando a Bad Bater

top5
5. Marilia Mendonça

Supera

Anunciantes